Beach House lança o último capítulo do álbum ‘Once Twice Melody’

O duo dream pop Beach House revela o último capítulo do oitavo álbum de estúdio, Once Twice Melody, com a chegada do disco na íntegra nas lojas via Sub Pop. Depois de apresentar o primeiro, o segundo e o terceiro capítulo da obra, o grupo compartilha a quarta parte do projeto nas plataformas de streaming e lyric videos dirigidos por Kidmograph, Nicholas Law, San Charoenchai, Shannon Levin e Scott Kiernan. Entre as faixas inéditas estão: “Finale”, “The Bells”, “Hurts to Love”, “Many Nights” e “Modern Love Stories”.

No ato final, Victoria Legrand e Alex Scally mantém a sonoridade pop cósmica e graciosa do projeto em composições sobre memórias vazias (“Finale”), mergulham no universo folk sonhador do Mazzy Star (“The Bells”), denunciam romances agonizantes (“Hurts to Love”) com cantigas desafortunadas (“Many Nights”) e sintetizam a grandeza do projeto (“Modern Love Stories”) com uma abordagem sonhadora e sinistra que engloba psicodelia em sintetizadores astrosos, orquestrações primordiais, guitarras acústicas e versos reflexivos (“o fim é o começo, do começo ao fim”).

Once Twice Melody é inteiramente produzido pela dupla e é primeira vez que se utiliza de um conjunto de cordas, expandindo o universo próprio e mágico do Beach House.

Once Twice Melody encontra-se disponível na íntegra nas principais plataformas de streaming: