Fivio Foreign, Kanye West e Alicia Keys lançam videoclipe de “City of Gods”

O rapper Fivio Foreign lança o videoclipe de “City of Gods”, single com Kanye West e Alicia Keys, para promover o álbum de estreia, B.I.B.L.E, que chega às lojas no dia 25 de março.

Na canção, Keys continua a celebrar seu amor por Nova Iorque – interpolando o refrão de “New York City” do The Chainsmokers – junto a uma batida estrondosa, enquanto Fivio ostenta sua influência e provoca seus inimigos (“se eu quero que eles não deixem você entrar na cidade, é minha opção”). Por sua vez, West explora suas brigas públicas e colapsos nas mídias sociais.

O videoclipe, realizado em preto e branco e com os três artistas em cena, é dedicado a Tahjay “T Dott” Dobson, amigo próximo e colaborador de Foreign que foi baleado e morto em Nova York no início do mês de fevereiro.

“Eu nunca pensei que estaria fazendo isso sem você aqui comigo. Você deveria estar aqui comigo, mas sempre será o Príncipe da Cidade dos Deuses. Seu nome viverá para sempre através de mim. Vida longa ao príncipe T Dott” escreveu Foreign em comunicado.

B.I.B.L.E, tem produção executiva de West – os dois artistas colaboraram, anteriormente, na faixa “Off the Grid” do álbum Donda.