O duo norueguês Röyksopp compartilha mais uma prévia do projeto Profound Mysteries, uma coleção de 10 músicas que, segundo um comunicado de imprensa, não é um álbum, mas “um universo criativo alargado e um prodigioso projeto conceitual”. A faixa eufórica e florescente “This Time, This Place…” apresenta os vocais da polímata criativa, conceitualista e diretora de cinema Beki Mari.
“Eu só posso descrever o trabalho com Röyksopp como uma experiência transcendental. Minha mente já tinha as trilhas de sua música gravadas; pequenos caminhos de volta a memórias muito específicas, então ser convidada a cantar para eles me encheu de um sentimento inimitável. Na Noruega, no estúdio deles, minha voz ultrapassava oitavas que eu não sabia que tinha; o que foi especialmente interessante porque eu ainda estava aprendendo a voar. Trabalhar com Svein e Torbjørn foi uma bênção divina, algo que jamais esquecerei” revela Mari.
Profound Mysteries é um universo criativo expandido e um projeto conceitual prodigioso do Röyksopp, apresentando uma série de colaboradores audiovisuais. Anteriormente a dupla compartilhou as faixas “(Nothing But) Ashes…“, “The Ladder” e “Impossible” com Alison Goldfrapp.
Capa e repertório de Profound Mysteries que chega no dia 29 de abril:
01. “(Nothing But) Ashes…”
02. “The Ladder”
03. “Impossible”
04. “This Time, This Place…”
05. “How The Flowers Grow”
06. “If You Want Me”
07. “There, Beyond The Trees”
08. “Breathe”
09. “The Mourning Sun”
10. “Press «R»”