Charli XCX lança “Baby”, single do álbum ‘CRASH’, com videoclipe sensual

Charli XCX apresenta o single “Baby”, mais uma prévia do álbum CRASH, com um videoclipe dirigido por Imogene Strauss e Luke Orlando.

A canção, produzida por Justin Raisen (Sky Ferreira, Angel Olsen) e Sad Pony (Kelela), é um número sobre sexo e sexualidade com um instrumental disco pop enérgico e versos confiantes da artista.

Em entrevista, a artista comenta:

“Eu estava trabalhando nisso com Justin Raisen, e fizemos muito juntos para o meu primeiro álbum, ‘True Romance’. Então foi meio cíclico voltar e com ele novamente no que é meu último disco no meu contrato com a Atlantic. Mas obviamente muita coisa mudou, e essa música foi meio que a base da vibe do álbum. É provavelmente a música mais sexy que eu já fiz. É sobre sexo e sexualidade e fazer sexo bom e apenas sentir-se essencialmente. Eu sei que esse é o tom. Eu sabia que esse era o tom que eu queria levar para todo o álbum. Esse tipo de zona de poder feminina hipersexualizada era onde eu estava me sentindo indo, e “Baby” foi a gênese disso”.

No videoclipe, a artista e duas garotas aparecem dançando e sensualizando em um quarto ao som da música.

“Eu queria me desafiar na coreografia dessa música, que foi muito, muito difícil e eu tenho muito respeito por dançarinos, dançarinos profissionais, qualquer um que comunique emoção através da dança. É tão difícil e desafiador, mas tão gratificante”.

CRASH, que já rede singles como “Beg For You” e “New Shapes”, chega às lojas no dia 18 de março via Warner Music.