Sky Ferreira é cogitada para viver Madonna nas telas do cinema

Segundo o The Hollywood Reporter, Sky Ferreira está numa lista de favoritas para viver Madonna nas telas do cinema. A cantora, modelo e atriz disputa ao lado de nomes como Alexa Demie (de ‘Euphoria’), Odessa Young (de ‘Shirley’), Bebe Rexha, Julia Garner (de ‘Ozark’) e Florence Pugh (de ‘Midsommar: O Mal Não Espera a Noite’) viver a Rainha do pop nas telonas.

Quanto ao processo de audições, é “cansativo”, diz um representante com conhecimento, algumas das quais já duram meses.

Segundo fontes, as atrizes participam de sessões de dança intensas – às vezes até onze horas por dia – com a coreógrafa de Madonna, após as quais há sessões com a própria artista. E depois há chamadas, que consistem em leituras de roteiro, além de audições de canto com a Rainha do pop.

“Você tem que ser capaz de fazer tudo”, diz uma pessoa com conhecimento do processo. O filme, que as fontes dizem que atualmente culmina com seu marco, a turnê ‘Blonde Ambition ‘de 1990 (isso, é claro, pode mudar à medida que o roteiro continua a se desenvolver), exigirá sequências de dança e canto, o que significa que depois que o processo de audição terminar, a escolhida precisará de meses de treinamento intenso antes de uma data de início potencial.

Em entrevista, Madonna comentou sobre o processo de escrever o roteiro:

“A razão pela qual estou fazendo isso é porque um monte de pessoas tentaram escrever filmes sobre mim, mas são sempre homens”.

Com a Universal como distribuidora, é assegurado um amplo lançamento nos cinemas. A cinebiografia, enquanto em desenvolvimento, ainda não tem luz verde do estúdio, que está em alta no projeto, mas aguarda um roteiro final, orçamento e elenco antes de dar o aval final.