Sufjan Stevens e The Shins juntam-se à Rosie Thomas em cover de Mariah Carey

Rosie Thomas apresenta um cover de “Always Be My Baby”, sucesso de Mariah Carey, para promover o EP Lullabies for Parents, Vol. 1 agendado para abril. A artista fez a música com Sufjan Stevens, The Shins, Josh Ottum e o percussionista James McAlister.

Em um comunicado à imprensa, Thomas elabora:

“Quando você se torna pai, vê tudo por uma lente diferente. De repente, você percebe que o mundo está repleto de todos os tipos de riscos à segurança; você se maravilha com os gênios da programação que veiculam anúncios de filmes de terror durante as reprises de ‘Meu Malvado Favorito’; você percebe que ‘The Handmaid’s Tale’ agora é completamente impossível de assistir, e nas músicas pop dos anos 90 você agora ouve reflexões sobre o amor ao longo da vida que você tem por seus filhos e o processo ao longo da vida de deixá-los ir.

Como eu escrevi músicas para esta série para confortar a mim e a outros pais, pensamos que seria divertido misturar alguns covers inesperados – reformulando antigos favoritos neste contexto diferente e, neste caso, fazendo o que pode facilmente ser uma doce canção de ninar, como a próxima música de formatura, ou música de dança pai/noiva, mãe/noivo.

Não importa quantos anos nossos filhos tenham, sempre seremos seus pais e eles sempre serão nossos filhos, e desde o início estamos tendo que aprender a deixar ir pouco a pouco”.