O trio MUNA anuncia o álbum autointitulado, o sucessor de Saves The World, para o dia 24 de junho pelo selo Saddest Factory Records de Phoebe Bridgers.
O registro conta com o single “Silk Chiffon”, com Bridgers, e para celebrar o anúncio do novo trabalho, a banda apresenta a inédita “Anything But Me”. Sobre a faixa, um número synthpop cativante e de percussão pulsante, as garotas escrevem:
“Terminar um relacionamento é difícil. No passado, ficamos em relacionamentos por um longo tempo, esperando até chegarmos a mínimos para admitir que acabou. “Anything But Me” é uma música sobre deixar uma parceria simplesmente porque não parece certo. É sobre confiar em si mesmo e em seus instintos o suficiente para se afastar de alguém enquanto você ainda tem amor um pelo outro e antes que fique muito ruim”.
Sobre o videoclipe, dirigido por Ally Pankiw, detalham:
“O vídeo da música brinca com a ideia de que fomos nossos próprios captores em relacionamentos, mantendo-nos em dinâmicas insalubres, talvez porque isso seja familiar. A música incorpora a leveza e a diversão que inundam quando você percebe que não há fechadura na porta, ninguém está segurando você – você pode desatar o nó e pular para o pôr do sol quando estiver pronto. Agora, quem pode adivinhar que estilo de apego eu tenho?”
Capa e repertório de MUNA:
01. “Silk Chiffon” (com Phoebe Bridgers)
02. “What I Want”
03. “Runner’s High”
04. “Home by Now”
05. “Kind of Girl”
06. “Handle Me”
07. “No Idea”
08. “Solid”
09. “Anything But Me”
10. “Loose Garment”
11. “Shooting Star”