Let’s Eat Grandma lança o single “Levitation” do álbum ‘Two Ribbons’

O duo pop experimental Let’s Eat Grandma lança o álbum Two Ribbons no dia 08 de abril via Transgressive. Depois de mostrar singles como “Happy New Year”, o grupo compartilha “Levitation” com um videoclipe dirigido por Noel Paul.

Coproduzido com David Wrench, o single é um número eletrônico crescente e iluminado, nas batidas e sintetizadores ágeis, regado de otimismo nos versos das meninas. “Eu ainda acredito que não conheci os melhores dias da minha vida”, cantam.

“É sobre sentir-se em todo lugar, escapar para sua imaginação e estar em um estado mental desorientador e surreal, que pode ser assustador e elevado de alguma forma – tudo parece mais criativo e as coisas parecem mais brilhantes. Você está com alguém próximo, tentando alcançá-lo e se conectar com ele, e mesmo que ambos estejam lutando, você é capaz de encontrar conforto um no outro e ter um tempo absurdamente engraçado e significativo juntos. Você começa a ver alguma esperança em seu futuro novamente depois de um tempo em que você começou a perder isso de vista” disse Rosa Walton num comunicado.

O vídeo para a música faz uso de falsos efeitos de espelho na câmera que trabalham o vínculo entre Walton e Jenny Hollingworth.