Disclosure e RAYE colaboram no single “Waterfall”

Depois de lançarem o single “You’ve Got To Let Go If You Want To Be Free” com Zedd, os produtores do Disclosure juntam-se à cantora RAYE e apresentam o single “Waterfall”.

A faixa, impulsionada por uma melodia cativante moldada pelo garage house e vocais apaixonantes oferecidos pela artista britânica, traz a assinatura característica da era do álbum Settle dos irmãos Lawrence.

Falando sobre trabalhar com a artista, a dupla revela:

“RAYE é um sonho de se trabalhar em estúdio. A melhor maneira de descrevê-la é como uma máquina de ganchos! Você faz a batida tocar e ela te dá 5 opções de melodia de refrão… ela torna a escrita do jeito que fazemos fácil e agradável. Todos nós sabíamos em 5 minutos que faríamos um banger ensolarado e foi exatamente isso que fizemos. Todos nós tínhamos Londres e sua linda história musical em nossos corações naquele dia e esperamos que isso chegue ao ouvinte”.

Já RAYE acrescenta:

“Essa foi a primeira música que Disclosure e eu criamos juntos, e todos adoraram, ela se criou muito rápida e organicamente. Os meninos a criaram com uma vibe de garage e acho que tem uma energia quente de verão! Espero que as pessoas gostem tanto quanto nós gostamos de fazê-la”.