RY X anuncia o álbum ‘Blood Moon’ com videoclipe emocional de “Your Love”

O cantor e compositor australiano Ry Cuming (a.k.a. RY X) anuncia o terceiro álbum de estúdio, Blood Moon, para o dia 17 de junho via BMG. Para promover o registro, o artista compartilha o single “Your Love”, o sucessor de “Let You Go”, com um videoclipe que transforma a viagem emocional da composição em uma intensa coreografia.

É uma faixa sobre conexão, sobre os encontros cármicos da vida e buscar uma intimidade que não está destinada a acontecer. Entre os lamentos de um coração partido e questionamentos existenciais, surge também o encontro de baterias eletrônicas com instrumentos orgânicos. Em comunicado, o artista conta:

“”Your Love” foi escrita sobre uma conexão que carrega uma amplitude de intimidade e desafio enquanto girava em repetição. Um amor com gravidade que sangrou na beleza e luta de ambos, e um que não estava alinhado para ser. Um grito do coração em essência.

É raro para mim que uma música quase se escreva sozinha, ganhe forma de uma só vez. Este fez tudo em uma tarde. A produção se formou no processo de experimentação com baterias eletrônicas e instrumentos orgânicos e como eles podem se misturar”.

O videoclipe, filmado na Islândia, é dirigido por RY X.

Capa e repertório de Blood Moon:

01. “Let You Go”
02. “A Thousand Knives”
03. “Colorblind” (com Ólafur Arnalds)
04. “Borderline”
05. “Your Love”
06. “Crawl”
07. “Spiral”
08. “Dark Room Dancing”
09. “Hurt”
10. “Come Back”
11. “Visions”
12. “All In Words”
13. “Trouble”