Purity Ring anuncia o EP ‘graves’ com a faixa-título

O Purity Ring anuncia o EP graves, o sucessor do álbum WOMB, para o dia 03 de junho pelo selo próprio The Fellowship. Para comemorar o anúncio, a dupla compartilha a faixa-título. Não há muito mais detalhes disponíveis sobre o compacto, mas a vocalista e compositora Megan James revelou em um comunicado que a canção levou quase uma década para ser feita.

“Esta música tem nos assombrado por oito anos seguidos, então estamos muito felizes em deixá-la ser ouvida. Esperamos que traga a vocês tanta alegria quanto nos trouxe agora. Obrigado por ouvir e por favor, curtam o belo videoclipe sobre células humanas”.

Apresentando as melodias cativantes pelas quais o Purity Ring tornou-se conhecido, “graves” constrói um refrão sombrio contrastando com melodias eletrônicas brilhantes guiadas pelo pop e os vocais doces de Megan – diferente de “soshy” lançada ano passado. “Vamos esperar o vento morrer / e pairar sobre o céu / vi fogos de longe / me pegue, me pegue / nossas cabeças estão todas em chamas”, canta.

O vídeo é criação de Megan James.