Azealia Banks participa do single “Surprise Me” de Mallrat

A cantora e rapper australiana Grace Kathleen Elizabeth Shaw (a.k.a Mallrat) lança o single “Surprise Me”, acompanhada da talentosa Azelia Banks, para promover o disco de estreia agendado para 13 de maio via Nettwerk.

Produzida por Jam City (Olivia Rodrigo, Troye Sivan), a faixa é iluminada por sintetizadores brilhantes e hi-hats marcados para as artistas alinharem os versos e Banks, definitivamente, entregar momentos hilários como: “eu esguichei nele como uma lula, agora ele ficou com cara de tinta / ele disse minha buceta é mais apertada que o rosto de Nicole Kidman”.

Sobre a faixa, Mallrat disse:

“É tão verdade que a música que você ouve quando criança realmente molda você. Ou pelo menos fica no seu subconsciente por muito tempo. O primeiro álbum que comprei com meu próprio dinheiro foi ‘Broke With Expensive Taste’. Azealia Banks foi realmente a melhor para trabalhar. Parecia que ela realmente se importava, o que você nem sempre consegue com artistas de longa-metragem; muitas vezes, pode parecer que eles estão cumprindo uma obrigação. Talvez eu seja tendencioso, mas o dela é um dos versos mais icônicos e memoráveis ​​que já ouvi”.