Angel Olsen subverte gêneros no videoclipe de “Big Time”

A cantora e compositora Angel Olsen revela a faixa-título do álbum Big Time que será lançado no dia 03 de junho via Jagjaguwar.

A canção é um número country onde a artista abraça um som com o qual flertou ao longo da carreira. Uma canção de amor destemida, segue e continua o otimismo do single anterior “All The Good Times”. “Acho que eu tinha que estar perdendo para chegar aqui na hora / e estou vivendo estou amando já amei muito antes / estou te amando muito estou te amando mais”, canta Olsen com um vocal soul reforçado pelo pedal steel da melodia.

O videoclipe da música, uma viagem no tempo, é dirigido por Kimberly Stuckwisch que comenta:

“Para “Big Time”, propusemos celebrar como os humanos identificam e subverter os papéis de gênero binários e sociais/internalizados do passado através de coreografia, cor e vestuário. Existir fora de definições estritas é poderoso e muitas vezes não há lugar no cinema, esta foi a nossa chance de fazer uma reflexão positiva no espaço e gritar para o mundo que você é mais do que o que lhe dizem para ser.

“Big Time” é o que acontece quando não expressamos nossa verdadeira identidade, mas encontramos liberdade quando saímos das sombras para o nosso eu mais autêntico. Na primeira rotação, a iluminação é monótona, as roupas são monocromáticas, a dança é monótona… papéis de acordo com o gênero presentes. No entanto, a cada rotação, algo mágico acontece, tanto nosso elenco quanto Angel começam a ganhar vida, a se sentirem livres. Vemos as roupas se iluminarem, a dança se intensificar e o bar que antes era desprovido de emoção mal consegue conter a alegria que explode em cada indivíduo.

Tenho orgulho de dizer que mais de 80% do nosso elenco e 50% da nossa equipe se identificaram como não-binários e não conformes aos moldes de gênero”.