mxmtoon lamenta a fugacidade da vida no single “victim of nostalgia”

Depois de singles como “mona lisa” e “sad disco”, a artista de bedroom pop mxmtoon volta com a faixa “victim of nostalgia” para promover o álbum rising que será lançado no dia 20 de maio via AWAL.

A canção é um número pop doce e existencial em que a artista examina o tempo e a rapidez com que ele se move sem que percebamos até que seja tarde demais. Canta sobre envelhecer e lembra com carinho momentos da infância em versos como: “é o pânico de crescer, é o medo de perder”, ela canta, antes de se perguntar: “será suficiente se eu for vítima da nostalgia?”. Em nota, a artista conta:

“Muitos de nós foram vítimas desse sentimento de que o tempo passa muito rápido. Sinto que pisquei uma tarde e de repente me vi totalmente na idade adulta, despreparada para enfrentar o futuro e desejando desesperadamente poder voltar no tempo. “victim da nostalgia” é sobre perder o otimismo e o calor de quando você é mais jovem. Querendo escapar de volta para uma época em que suas preocupações não eram tão difundidas. Olhar para o futuro pode ser assustador, e sei que pessoalmente lutei muito com a rapidez com que os anos podem parecer no grande esquema das coisas. Espero que um dia seja mais fácil aceitar a passagem do tempo, mas por enquanto definitivamente me vejo vítima da nostalgia”.