The Lovelines aposta num som pop retrô elegante e irresistível

The Lovelines, projeto dos irmãos “Tessa D” e Todd Goings, aposta num som pop retrô elegante e irresistível. Com dois singles no currículo, “Strange Kind Of Love” e “Dark Thoughts About A Pretty Flower”, o duo prepara uma série de canções para apresentar antes de colocar o disco completo nas ruas.

“Strange Kind Of Love”, o single de estreia, é um pop sedutor com levada R&B na instrumentação construída em bateria, baixos, guitarras, teclados e o vocal enigmático de “Tessa D” que fica cantando inúmeras vezes o título da canção ao longo da melodia.

“Dark Thoughts About A Pretty Flower” é um pop soul com influências de acid jazz e rock nos sintetizadores, sons de xilofones, batidas encantadoras, guitarras com ares psicodélicos, baixo groovy e vocais cativantes com versos metafóricos e românticos sobre uma relação amorosa. “Você é meu sol, tem uma rosa que floresce ao luar / você é meu namorado, tem uma rosa que murcha ao sol / será que vai murchar, meu amor? Vai florescer, meu amor?”, canta.