HARD FEELINGS, projeto de Joe Goddard e Amy Douglas, lança videoclipe de “Love Scenes”

O HARD FEELINGS, projeto colaborativo de Joe Goddard (do Hot Chip) e Amy Douglas, lança o videoclipe de “Love Scenes” para promover o álbum de estreia autointitulado (HARD FEELINGS) publicado via Domino Records.

O videoclipe, feito em colaboração com a Modern Vice, mostra Douglas desfilando pelas ruas do bairro Greenpoint, em Nova Iorque, e dirigindo-se para um hotel. Chegando lá, ela dança e se diverte pelos corredores, na sacada e no quarto. A direção é da artista e o parceiro criativo Tim Wagner.

Sobre o trabalho, Douglas conta:

“É uma honra de uma vida ter sido escolhido para representar a Modern Vice, a marca definitiva do rock and roll, designer de calçados de artistas como Lenny Kravitz e Joan Jett, como a cara e colaborador de uma próxima linha. Ter sido selecionado por seu visionário rockstar Jordan Adoni me faz sentir que realmente valeu a pena. Representar minha cidade, representar a cultura, ter a oportunidade de mesclar música e estilo, minhas duas paixões favoritas, é uma experiência além das palavras”, diz Douglas.

“Para apresentar nossa próxima colaboração, apresentamos a vocês, “Love Scenes”, o último single e vídeo do álbum ‘HARD FEELINGS’. Dirigido pelo CEO do Our Starry Universe, Tim Wagner e estilizado por mim e pela equipe Modern Vice, e apresentando dois de seus modelos atualmente produzidos, aqui está um convite elegante e sexy para a dança – uma celebração do puro hedonismo”.