Noga Erez lida com as consequências do ciúmes no single “NAILS”

A cantora e produtora israelense Noga Erez lança o single “NAILS”, a primeira novidade desde o álbum KIDS, para celebrar a contratação no selo Neon Gold Records.

Com produção do parceiro de longa data Ori Rousso, a faixa traz uma combinação excêntrica e própria do antigo repertório da artista que explora de forma astuta elementos do pop, R&B e hip hop auxiliada de uma percussão extra de unhas batendo – apropriada para o título da música – que aborda os efeitos do ciúmes.

“É uma música sobre ciúme e como ter ciúmes das pessoas, neste caso em particular de outra mulher, faz você idealizar essa pessoa de uma maneira muito estranha e sombria”, disse Erez num comunicado.

No videoclipe, com direção por Indy Hait, a artista enfrenta seu ciúme de frente, contra o objeto de suas emoções invejosas – uma mulher que incorpora toda a ideia de beleza convencional da sociedade.

“O vídeo mostra eu e um grupo de personagens que parecem completamente diferentes e estranhos, mas todos parecem que estão prestes a fazer algo realmente grande. Há uma tensão real como se algo estivesse prestes a acontecer. Na verdade, estamos caminhando para uma mulher que parece uma modelo. Ela tem aquela imagem corporal típica/clássica. Os padrões sociais irreais de beleza – magro, alto, sexy, impecável. Ela está andando em câmera lenta e, quando todos entramos na mesma cena, você percebe que ela é dez vezes o nosso tamanho. Depois, há uma situação do tipo Davi e Golias em que eu pego um estilingue e atiro na testa dela e ela cai morta. É muito estranho, feio e engraçado” comenta Erez.