Urias lança uma amostra do álbum HER MIND, a primeira novidade desde o disco FÚRIA, projeto com conceito estético e reflexivo pensado totalmente por ela.
A primeira parte do material, intitulado HER MIND, PT. 1, conta com uma sonoridade eletrônica e latina, além de sons experimentais – onde Urias possui vasta experiência – com influencias de nomes como FKA Twigs, Death Grips e SOPHIE, artistas fazem parte universo sonoro e estético da cantora . A primeira parcela do projeto traz a artista apostando em canções em inglês, espanhol, francês e português como estratégia para atingir o mercado internacional e conquistar um novo público durante os shows de abertura na turnê europeia de Pabllo Vittar.
Com letras que falam sobre autorreflexão, igualdade existencial, dúvidas e a visão interna para o mundo, é possível ouvir monólogos da própria ao fazer diversos questionamentos para si, como também para a sociedade.
“É a primeira parte de uma mixtape focada em sons internacionais. Cada parte vai ter uma sonoridade, inspirado em música eletrônica e latina. A ideia surgiu de uma dúvida de como eu era por dentro. Espero que este trabalho alcance o maior número de pessoas possíveis e os mais diversos públicos. Quero que minha arte faça a diferença na vida das pessoas e sirva de inspiração para elas”, comenta Urias.
A produção do disco é assinada pelo time da Brabo Music (Rodrigo Gorky, Maffalda e Zebu), com todos atuando na composição das faixas ao lado de Number Teddie e da própria Urias. A masterização ficou a cargo de Chris Gehringer, conhecido por trabalhos com Lady Gaga, Rihanna e Dua Lipa.
HER MIND será dividido em três partes que, quando juntas, formarão o segundo disco da artista.