Pharrell Williams, Tyler, the Creator e 21 Savage unem forças em “Cash In Cash Out”

O produtor Pharrell Williams recruta Tyler, the Creator e 21 Savage para o single “Cash In, Cash Out” e a química entre o trio é extraordinária.

Williams fornece a batida na faixa, com sample de “Western Union” do The Five Americans, titubeando para permitir que os rappers mostrem um ágil jogo de palavras de forças individuais, estilos de vida e senso de moda. “Pharrell fez isso para que seja uma batida de um milhão de dólares”, solta 21 Savage no verso de abertura da música antes de Tyler assumir com histórias de descontar e sacar dinheiro – e até manifestar admiração por Rihanna. “Me ofereceram 2,5 para o último show / eu recusei porque o palco não correspondia ao meu ethos” diz ele.

O videoclipe é dirigido por Francois Rousselet.

“Cash In Cash Out” marca a primeira parceria de 21 Savage e Pharrell em uma faixa, embora ele e Tyler tenham um longo histórico de colaborações. O produtor já participou em cinco dos álbuns de estúdio de Tyler. Mais recentemente, os dois apareceram juntos em “Come On, Let’s Go”, uma das várias ligações do álbum de I Know NIGO! de Nigo.