O cantor, compositor, multi-instrumentista, arranjador e produtor paulistano Tim Bernardes lança o segundo disco solo, o envolvente e expansivo Mil Coisas Invisíveis, lançado no Brasil pela Coala Records e também distribuído globalmente pela Psychic Hotline.
Cinco anos após sua estreia em 2017, Recomeçar, Mil Coisas Invisíveis nos convida de volta a Bernades e seu mundo sonoro singular: caloroso, intimista, emocionalmente ressonante, curativo. O álbum foi escrito principalmente durante a turnê com o grupo O Terno. No início de 2020, a nova década trouxe uma sensação de mudança em Bernades, quando ele deu um passo para trás das turnês e da vida da banda para se concentrar nessas novas canções. O trabalho resultante conecta os pontos cósmicos da tropicália ao indie e folk contemporâneos. É um momento generoso e íntimo, meditações de transformação metafísica diante da grave incerteza.
Da curta duração da existencial de “Nascer, Viver, Morrer”, a leveza romântica de “BB (Garupa de Moto Amarela)”, os versos quase abstratos e astrais de “Mistificar” e o conto sobre o último encontro entre dois antigos amantes de “Última Vez”, Bernardes captura com beleza vivências pessoais em um material otimista, poético e reflexivo que ronda a percepção de estar vivo.