MØ encontra beleza no caos e lança a versão oficial da faixa “True Romance”

Após o lançamento do álbum Motordrome no início deste ano, artista pop dinamarquesa retorna com o single “True Romance”.

A canção, conhecida dos shows ao vivo da artista e uma das canções favoritas dos fãs ao longo dos anos, é uma combinação de pop com guitarras melódicas com ares de grunge entoada por um refrão cativante sobre encontrar alegria em meio ao caos da vida. A produção é dos parceiros de longa data Ramus Littauer (a.k.a. School of X) e Ronni Vindahl.

“”True Romance” foi uma música que comecei a escrever em 2015. Fiquei muito ocupada durante esse tempo, então a música nunca saiu oficialmente, mas sou grata que alguns dos meus fãs não a deixaram ir, porque estou muito feliz com a versão final, embora tenha levado alguns anos. Esta música é sobre encontrar o caminho de volta para algum tipo de inocência e não permitir que a vida o deixe muito cansado. Acho que é sobre tentar encontrar alegria em meio ao caos e isso parece muito oportuno” explica MØ.

O vídeo mostra uma performance autêntica de MØ, cheia de paixão autêntica e energia punk. Ou como ela mesma conta: “minha banda alternativa dos sonhos nos anos 90”.