Rico Nasty anuncia a mixtape Las Ruinas, de singles como “Intrusive” e “Vaderz”, para o dia 22 de julho via Sugar Trap. Para promover o projeto, a artista compartilha a faixa inédita “Black Punk”.
Com produção de Amon, Ben10k e Danes Blood, a faixa é um rock fatigante em guitarras e percussão eletrônica persistente que nos minutos finais ganha uma atmosfera pop palpitante. Nos versos de atitude, Nasty traz em sua rimas ágeis uma declaração sobre sentir desconfortável como uma artista punk negra diante dos olhos de terceiros. Em um comunicado que acompanha a música, ela disse:
“Eu sempre dei suporte para as vadias hardcore. Elas tentam nos descartar. Elas duvidam de nós. Elas nos consideram estereótipos. Mas não somos. Somos mulheres poderosas, sexy, fortes e intimidadoras. Nós assumimos o controle nos buracos que pisamos nas pessoas. Em nossos documentos e demônios. Lutamos por nossos amigos. Protegemos aqueles que amamos, não importa o quê. Somos punks negros. Duros / suaves e tudo mais”.
A canção vem acompanhada de um videoclipe, realizado no banheiro de um clube noturno, dirigido por Nasty e Marco Alexander.
Capa de Las Ruinas: