She & Him lança cover de “‘Til I Die”, clássico do Beach Boys, para divulgar álbum

O She & Him, de Zooey Deschanel e M. Ward, lança o álbum Melt Away: A Tribute To Brian Wilson, uma homenagem a um dos melhores compositores da música, no dia 22 de julho via Concord Records. Depois de compartilhar as versões de “Darlin” e “Wouldn’t It Be Nice”, clássicos do Beach Boys, a dupla revela o cover de “‘Till I Die”.

Para a balada, originalmente do álbum Surf’s Up (1971) da banda de Wilson, os vocais afetuosos de Deschanel flertam com sons de trompete e guitarras deslizantes de M. Ward que mantém o clima praiano solitário da versão original. Com versos como “eu sou uma rolha no oceano / flutuando sobre o mar revolto / quão profundo é o oceano? / eu me perdi”, a faixa representa a insignificância e impotência percebida do indivíduo diante da vastidão do universo.

Deschanel disse sobre a canção: “Matt apresentou essa para mim. Eu não conhecia, mas adorei instantaneamente. As melodias são impressionantes”. Ward acrescenta: “É incrivelmente complexo – quanto mais você entra nela, é como um labirinto, mas você gosta de estar”.