Cardi B vem acompanhada de Kanye West e Lil Durk no single “Hot Shit”

A rapper Cardi B lança o single “Hot Shit”, a primeira novidade solo desde “Up” e principal faixa promocional do segundo disco de estúdio, na companhia de Kanye West e Lil Durk.

A faixa, com produção de Tay Keith (Travis Scott, Drake) e sample de “Electric Boogie” de Marcia Griffiths, é um rap puro nas batidas resistentes e referencias à independência e riqueza da artista. Enquanto, para os rappers sobram rimas sobre a vida pessoal e West ainda prestando uma homenagem ao designer Virgil Abloh (“quando perdemos Virg, eu estava à beira de uma ataque / eu fui à loja da Louis, tive que fazer alarde”).

Em entrevista, Cardi conta:

“Kanye me deu esse verso alguns meses atrás, quando ele estava em toda a mídia, por causa de todas as coisas que estavam acontecendo, e eu gosto de como o verso dele é pessoal, mas não é tão pessoal. É agradável nos clubes que você pode ficar tipo, ‘Sim, sim. Você fala o seu dinheiro”. Eu realmente amo isso. E estou tão feliz que ele me deu esse versículo. E eu tive muitas conversas com Kanye West. Eu aprendi muito sobre ele e ele é uma pessoa incrível e doce. Eu tenho sentido que gostaria que muitas pessoas conversassem com ele para que pudessem ver o verdadeiro ele”.

O videoclipe é dirigido por Lado Kvataniya.