Leona Naess canta e dança pelas ruas de Nova Iorque no videoclipe de “The Beginning”

Após quase duas décadas, a cantora e compositora britânica Leona Naess – enteada de Diana Ross – volta aos holofotes com o quinto álbum de estúdio, Brood X, um conjunto notável de composições sobre vulnerabilidade, honestidade e esperança.

Para contribuir na promoção do registro, a artista apresenta o videoclipe de “The Beginning” dirigido por Anne Joyce. Na peça, Naess e uma versão mirim da artista cantam e dançam a faixa pelas ruas de Nova Iorque. “E eu não vou ser aquela que interrompe todos os sentimentos (…) vou manter meu coração batendo por tudo, todos e o único / tem que haver mais, então nossa vida começou”, canta no refrão.

Em entrevista, a artista revela:

“A maioria [das canções] foi escrita em 2021, mas “The Beginning” é estranha, porque eu escrevi o verso dela há 10 anos quando estava grávida, e escrevi o refrão no ano passado. O refrão é quase a resposta para o que me preocupava quando estava grávida: Sim, sua vida continua depois que você dá à luz e, na verdade, é melhor, e você ainda pode ter novas experiências. Você pode decidir dizer: “Ugh, tudo está feito. Todas as coisas divertidas acabaram”. Ou você pode decidir continuar fazendo arte e conhecer pessoas novas”.