O quinteto Sorry anuncia o álbum Anywhere But Here, o sucessor da estreia 925 e coproduzido com Ali Chant e Adrian Utley do Portishead – que já rende a faixa “There’s So Many People That Want To Be Loved” da parceria -, para o dia 07 de outubro via Domino. Para promover o material, a banda compartilha o single “Let The Lights On”.
Coproduzida com Charlie Andrew (Alt-J), a faixa é um rock dançante e impulsivo em guitarras grifadas – que insinua a melodia de “Rich” do Yeah Yeah Yeahs no refrão -, baixos apressados, bateria envolvente e doses de eletropop para cantar os anseios e alegrias de encontrar um novo amor na pista de dança. “Se você tiver uma luz, não a deixe apagar (…) deixe o amor que você teve na pista de dança” canta Asha Lorenz com um vocal agridoce e urgente.
Comentando sobre a música, que ganha um videoclipe dirigido por MILTON & FLASHA, a banda afirma:
“É uma canção de amor divertida. Uma faixa agridoce para nós. Isso meio que toca em como você quer ser honesto e dizer as coisas diretamente, mas no final isso também pode arruiná-las. Se você tem uma luz, não a deixe apagar… às vezes você tem que deixar as coisas para trás, mas é difícil de fazer. Tentamos torná-la um pouco irônica, dizendo as coisas de forma muito clara e direta. É a última música que escrevemos, tentando encontrar algo mais otimista para o álbum. Começou como uma música dançante com baixo e bateria e se tornou mais pop quando tocamos com a banda e gravamos”.
Capa e repertório de Anywhere But Here:
01. “Let The Lights On”
02. “Tell Me”
03. “Key To The City”
04. “Willow Tree”
05. “There’s So Many People That Want To Be Loved”
06. “I Miss The Fool”
07. “Step”
08. “Closer”
09. “Baltimore”
10. “Hem of the Fray”
11. “Quit While You’re Ahead”
12. “Screaming In The Rain”
13. “Again”