Young Fathers retorna com “Geronimo”, o primeiro single em quatro anos

Quatro anos depois do lançamento do álbum Cocoa Sugar, o trio escocês do Young Fathers – de Alloysious Massaquoi, Kayus Bankole e ‘G’ Hastings – retorna com o single “Geronimo”.

A faixa de atmosfera suave e sombria com sons de pianos distantes, sintetizadores vaporosos, bateria grifada e momentos de cacofonia com as raízes hip hop do grupo, traz versos ancorados nas lutas do dia a dia e a emoção de enfrentar o desconhecido. “Sendo filho, irmão, tio, figura paterna, tenho que sobreviver e prover / minha mãe disse: ‘você nunca vai agradar sua mulher, mas você vai se divertir’ / tente”, cantam no refrão.

Em um comunicado, o grupo explica:

“Geronimo” é uma faixa sobre contraste, porque a vida é contraste – avançando, desistindo, tudo ao mesmo tempo. Querendo tudo e depois não querendo nada, depois querendo tudo de novo. É meio que um reflexo de onde estamos no momento, tentando lembrar como fazer isso novamente. Tentando fazer música e todas as outras coisas que vêm junto. Tentando esquecer todas as partes ruins, apenas tentando chegar a algum lugar. E é onde estamos agora, tentando chegar a algum lugar”.