Maggie Rogers lamenta um amor perdido no single “Horses”

Maggie Rogers apresenta o single “Horses”, o sucessor de “That’s Where I Am” e “Want Want”, mais uma prévia do álbum Surrender que chega às lojas no dia 29 de julho via Capitol.

A faixa, uma balada comovente coproduzida com Kid Harpoon, inicia com suaves acordes de violão antes de moldar um refrão emotivo onde os vocais da artista, que lamenta um amor perdido, são a atração principal. “Levei tanto tempo para descobrir que não vale a pena se eu não posso tocar o chão / eu vejo cavalos correndo soltos / eu gostaria de poder me sentir assim por apenas um minuto”, canta.

Em comunicado, a artista revela:

“Eu nunca tive um dia na minha vida em que escrevi duas músicas ao mesmo tempo. E certamente nunca tive um dia em que escrevi três. Comecei o dia com “That’s Where I Am”, voltei depois do almoço e escrevi “I’ve Got a Friend”. Depois voltei e escrevi “Horses”. Comecei a escrever a música e fiquei tipo, ‘eu não quero para fazer isso’. E Tom [Hull, o produtor Kid Harpoon] disse, ‘Termine isso’. Era o fim da noite e a música é uma das coisas mais cruas e emocionais que já escrevi. Eu não queria passar muito tempo nela. Então o vocal é apenas uma tomada. Fiz a tomada e depois fui para a cama. Acordei de manhã e percebi que estava pronta”.

A canção ganha um videoclipe dirigido por Rogers e Michael Scanlon.