Totally Enormous Extinct Dinosaurs lança o single “Never Seen You Dance”

O cantor, compositor e produtor Orlando Higginbottom (a.k.a. Totally Enormous Extinct Dinosaurs) compartilha o single “Never Seen You Dance”, mais uma prévia do álbum When the Lights Go que será lançado no dia 09 de setembro via Nice Age.

Colocando em evidência as raízes indie e dançantes do currículo, a faixa revela-se um hino pop groovy inspirado nos anos 80 em pianos saltitantes, linhas de baixo grifadas e vocais doces de Higginbottom para refletir esperanças em relação ao amor. “Há quanto tempo, quanto tempo eu estou esperando agora? / apenas pela esperança de um beijo / amor e solidão”, canta.

No videoclipe, duas garotas dançam pela ‘TEED University’ enquanto escutando a música em fones de ouvido compartilhados. Sobre o videoclipe, o diretor Pavel Brenner comenta:

“Queríamos criar uma sensação de sair com os amigos em um dia quente de verão. Nosso principal desafio foi fazer a transição de uma abertura relativamente lenta para duas pessoas dançando de maneira fluida e não forçada. Nossos criativos são baseados na premissa principal da música – envolver o amigo/amante para dançar”.