Kate Nash supera um relacionamento tóxico no single “Wasteman”

YouTube

Kate Nash prepara o quinto disco de estúdio, que já rende canções como “Misery” e “Horsie”, para o próximo ano e compartilha mais um gostinho do material com o single “Wasteman”.

A canção, uma balada de pianos e orquestrações revigorantes e que ruma para um UK garage, traz a artista retomando a própria confiança após entregar-se a um relacionamento tóxico e reconhecendo que merece algo melhor. “Toda vez que eu olho dentro do espelho / eu posso ver aquela garota / eu acho que eu costumava ser ela (…) agora eu me reconheço novamente / eu posso ver de todo o caminho até aqui / você é apenas um desperdiçador”, canta.

Sobre a música, ela conta:

“É sobre possuir seu poder e estar em um lugar confiante o suficiente para chamar alguém por seu mau comportamento em um relacionamento tóxico. É perceber que você merece algo melhor. O momento em que você se reconhece novamente e se vê sorrindo depois de anos lutando pelo respeito num relacionamento. Você aprende ao longo dos anos que o respeito mais importante vem de você mesmo e que você pode escolher quem você tem em sua vida. Basicamente, se não for tratá-lo bem e seus amigos estão cansados ​​de dizer que não vale a pena, jogue-os fora”.

Um videoclipe estrelado por Danny Dyer, Sunnie Dyer e Gaby Diaz acompanha a música. Em cena, o ator caminha pelas ruas de Londres enquanto tenta devolver uma carteira perdida no curta nostálgico e inspirador. A direção é assinada pela própria Nash.