Maya Hawke lança videoclipe de “Sweet Tooth”, single do álbum ‘MOSS’

YouTube

Maya Hawke, a Robin da série ‘Stranger Things’ e filha mais velha de Uma Thurman e Ethan Hawke, lança o segundo disco de estúdio, MOSS, no dia 23 de setembro pelo selo Mom+Pop. Depois de mostrar o single “Thérèse”, a artista apresenta a faixa inédita “Sweet Tooth”.

Na cancão, um indie pop com tons lúdicos coproduzido com Benjamin Lazar Davis (Joan As Police Woman) e Jonathan Low, Hawke experimenta a doçura do amor incondicional e nostalgia.

O videoclipe, inspirado em uma emergência odontológica que aconteceu durante as filmagens da série ‘Stranger Things’, acompanha a artista em uma viagem de emergência ao dentista e embarcando em um sonho após ser anestesiada. A diretora Celine Sutter explicou em um comunicado à imprensa sobre o trabalho:

“”Sweet Tooth” nasceu de conversas com Maya sobre a música, o álbum e a sensação única de doçura, melancolia, morte e alegria. Discutimos proteção, cuidados e amizades adultas na infância. Na edição, encontramos a natureza desconstruída do sonho com as filmagens dos bastidores – como se Maya estivesse participando da realização e do teatro de seu próprio funeral. “Sweet Tooth” é um vídeo viajante e divertido que abraça a dicotomia de seus temas: um funeral alegre e melancólico, um mundo de sonho falso com imagens reais, cuidado e solidão, doçura e dor”.