A cantora, produtora e violinista Brittney Parks (a.k.a. Sudan Archives) lança o videoclipe do single “NBPQ (Topless)”, o sucessor de “Selfish Soul”, para promover o álbum Natural Brown Prom Queen que será lançado no dia 09 de setembro via Stones Throw.
“NBPQ (Topless)” é um ato autobiográfico de Parks ao mencionar o peso do racismo e do colorismo que pode fazê-la duvidar do seu acesso ao sucesso na indústria. Sobre a música, ela conta:
“É sobre minhas inseguranças de ser uma mulher preta com pele morena no mundo e como navegar por isso enquanto enfrento os padrões de beleza americanos. É uma canção de redenção e liberdade”.
Na faixa, com rimas ágeis numa batida instintiva e sons de bouzoukis passando por momentos deslumbrantes de pop, ela pergunta-se “às vezes eu acho que se eu fosse de pele clara / então eu entraria em todas as festas” e relembra a dupla pop de infância com a irmã gêmea Catherine, e como tudo o que ela queria fazer era “assistir Sailor Moon / fumar maconha e olhar para a lua”, antes de dar um passo confiante e declarar: “eu não sou medíocre”.
No alucinante videoclipe, a artista performa com sua versão mini, uma cabra, uma cobra, uma zebra e muito mais por universos fantasiosos e coloridos. A direção é de Agusta YR.
Capa e repertório de Natural Brown Prom Queen:
01. “Home Maker”
02. “NBPQ (Topless)”
03. “Is This Real? (Can You Hear Yourself?)”
04. “Ciara”
05. “Selfish Soul”
06. “Loyal (EDD)”
07. “OMG BRITT”
08. “ChevyS10”
09. “Copycat (Broken Notions)”
10. “It’s Already Done”
11. “FLUE”
12. “TDLY (Homegrown Land)”
13. “Do Your Thing (Refreshing Springs)”
14. “Freakalizer”
15. “Homesick (Gorgeous & Arrogant)”
16. “Milk Me”
17. “Yellow Brick Road”
18. “#513”