DSCVR ON: The Never Ending Fall, Soft Top Intrepid, jugo verde, Matt Liams, deprime e mais

Divulgação

O TECO APPLE faz parte do time de influenciadores da plataforma SubmitHub, provavelmente o melhor lugar para garantir escuta, feedback e atenção da maioria dos curadores online de música. Lá, podemos descobrir uma série de novos artistas e músicas enviadas pelos próprios. Nessa curadoria, selecionamos nomes que nos chamam a atenção e merecem um reconhecimento pelo trabalho enviado. Esta é a seção DSCVR ON.

Never Ending Fall“Like She Does”

O Never Ending Fall é formado por Jack Miller (vocal, guitarra, teclados), Tommy StClair (bateria), Conrad Boyd (guitarra, sintetizadores), Pearce Eisenhardt (guitarra) e Johnny Hohman (baixo). No repertório, a banda reúne uma combinação dinâmica de jazz, funk, eletrônica e sons suaves do rock clássico.

O single “Like She Does”, a primeira novidade do grupo desde o lançamento do álbum de estreia Space City, une as paixões musicais dos rapazes e ares de nostalgia em um hino de amor e admiração ao desconhecido com a missão de colocar um sorriso no rosto.

Soft Top Intrepid“Mirage”

O Soft Top Intrepid, dos canadenses Rob LaPlante e Chris Galambos, traz um som indie pop cativante e ágil de guitarras efervescentes. Em “Mirage”, o duo presta uma homenagem ao final dos dias de verão com uma música sonhadora regada de nostalgia para estimular as memórias da estação.

John Ruskan“Ordinary Mood (Radio Edit)”

John Ruskan é um cantor, compositor e multi-instrumentista que define suas produções como pós-trip hop, eletrônica acústica e groove ambiente. Em “Ordinary Mood (Radio Edit)”, uma música revisita do catálogo do artista, ele acrescenta inovadoras texturas eletrônicas/acústicas etéreas repetidas e ritmos de groove sutis construídos e misturados minuciosamente.

Ryan Hoffman“Trophy Thieves”

O norte-americano Ryan Hoffman é um cantor, compositor e multi-instrumentista com uma sonoridade indie folk americana crua, brincalhona e assombrosa. “Trophy Thieves”, single extraído do aguardadosegundo disco de estúdio, o músico revela a personalidade genuína e capacidade inata de contar histórias dentro e fora da música.

Scoobert Doobert“Get the Funk Out of My Head”

O multi-instrumentista e produtor Scoobert Doobert, conhecido por trabalhos com as meninas do CHAI e Shingo Murakami (do Kanjani Eight) compartilha “Get the Funk Out of My Head”, prévia do EP – de uma série de quatro – KŌAN LP. A canção é um número funk despreocupado na estética indietronica para abordar saúde mental de forma descontraída.

Matt Liams“I’ll Go Someday”

“I’ll Go Someday”, single de estreia escrito e produzido pelo australiano Matt Liams, tem como base o pop alternativo, o anti-pop e um pouco de indie pop. O artista apresenta um som único e poderoso usando principalmente reverb e instrumentos como a flauta, rotulando sua música como “um tipo de som mais experimental e ainda assim soando bem”.

Dagnell’“Gold leaf”

A tailandesa Dagnell’ já participou de grupos de k-pop e emprestou vocais para trilha sonoras de videogames compostas por Hitoshi Sakimoto. Voltando a focar nos próprios projetos, a artista retorna com o single “Gold leaf”. Com uma sonoridade pop sombria de beats nebulosos, sintetizadores etéreos e vocais sussurrados, Dagnell’ soa como um fusão de Grimes e Lana Del Rey num mundo desalumiado.

jugo verde“My Plug”

Sem limitar a gêneros musicais, o artista norte-americano jugo verde apresenta o single “My Plug”, um número bedroom pop com batidas de hip hop, instrumentos acústicos e vocais sutilmente alterados com uma estética sutil e direta, mas instintivamente complexa.

Vinny Lunar & Low Beams“Jumpin'”

“Jumpin'” é mais um dos singles extraídos de Chauffeur, EP colaborativo de Vinny Lunar e Low Beams. Com um som que lembra produções de KAYTRANADA e Goldlink, a música é uma combinação redondinha de eletrônica hipnótica, house e sintetizadores retrô guida pelo vocal fluído de Lunar.

deprime“Looking4u (1997 Remaster)”

“Looking4u (1997 Remaster)” é a primeira música do EP de estreia, Youth, de deprime. A faixa tece arpejos folk hipnóticos com instrumentação eletrônica sombria e melancólica em vocais cloud rap.