Braxe + Falcon lança clipe de “Step By Step”, single em parceria com Panda Bear

O Braxe + Falcon, projeto colaborativo dos pioneiros do french house (e primos) Alain e Stéphane Quême (a.k.a. Alan Braxe e DJ Falcon), lança o videoclipe do single “Step By Step”, música com participação de Panda Bear, para promover o EP de mesmo nome agendado para 26 de agosto via Smugglers Way.

O vídeo leva a balada a alturas ainda maiores. Estrelando o atleta mais jovem a assinar com a Nike, o prodígio japonês do skate de 12 anos, Ginwoo Onodera. Filmado em Tóquio, o vídeo é paralelo a temas encontrados na música, como cenas dos primeiros dias de Ginwoo em um skate em destaques dele ganhando prêmios e fazendo manobras além do que a maioria de sua idade realiza.

Sobre o novo vídeo e convite de Ginwoo, Alan Braxe observa:

“Visualizar o vídeo apropriado para “Step By Step” não foi fácil, mas quando meu amigo diretor Toru Tokikawa teve a ideia de mostrar o crescimento de uma criança desde muito jovem através da prática do skate, instantaneamente sentimos que era certo para a música. À medida que crescemos como skatistas, entendemos que andar de skate é um compromisso, aceitando os múltiplos fracassos até que o truque seja acertado e depois aprendendo o próximo até alcançar a liberdade de movimento e expressão, tudo é feito ‘passo a passo’. Toru escalou Ginwoo Onodera, um incrível jovem skatista cuja suavidade, habilidade e entusiasmo brilham na tela, tornando-o um vídeo sutil e comovente”.