O Whitney, de Julien Ehlrich e Max Kakacek, lança o álbum SPARK no dia 16 de setembro via Secretly Canadian. Depois de mostrar as faixas “REAL LOVE”, “TWIRL” e “BLUE”, a dupla compartilha mais duas faixas inéditas: “MEMORY” e “COUNTY LINES”.
Ambas as canções encontram a banda lutando com o sentimento do fim. Onde “MEMORY” lida com a mortalidade, o encerramento do álbum “COUNTY LINES” aborda o fim de um relacionamento.
“Então eu chamo meus velhos amigos / estou tentando evitar esse silêncio / e não posso me esconder dos pesadelos / onde acho que estou virando uma lembrança”, canta Julien Erhlich em “MEMORY”. Quando a música termina, ela flutua com teclas e um lindo arranjo de cordas de Trey Pollard.
“A letra de “MEMORY” ilustra alguém processando e eventualmente aceitando seu medo da morte. Na metade da composição da música, nosso colega de banda Will Miller enviou os acordes para o que se tornaria o final da música sem nunca ouvir “MEMORY”. Foi um daqueles momentos harmoniosos em que duas ideias separadas de alguma forma se encaixam imediatamente. O terço final falando com a vida após a morte de uma maneira que não poderíamos combinar com palavras” explica a banda.
“COUNTY LINES” é sobre desilusão: “o céu sabe / você e eu / apenas nos separamos / mesmo essas / linhas do condado / não puderam mantê-la em meus braços”, canta Ehrlich. Possui arranjos de cordas de Rob Moose e saxofone de Sam Gendel.