Michael Kiwanuka lança videoclipe poderoso de “Beautiful Life” dirigido por Phillip Youmans

YouTube

Michael Kiwanuka apresenta um videoclipe para a faixa “Beautiful Life”, prévia do quarto disco de estúdio do artista e apresentada no documentário ‘Convergência: Coragem em Tempos de Crise’ da Netflix, com direção de Phillip Youmans.

O cenário é uma festa em uma casa, onde quatro adolescentes estão jogando o jogo mais perigoso de todos: a roleta russa. Esta é uma exploração do que acontece em uma situação de vida ou morte e de ter sua vida passando diante dos olhos em momentos de extremo perigo.

“Esta história é um conto preventivo sobre o fácil acesso e fascínio de nossa nação por armas. Seguimos adolescentes jogando roleta russa com o revólver dos pais. À medida que cada jogador segura a arma na têmpora, suas vidas passam diante de seus olhos. Quando morremos, nossos corpos liberam DMT; à medida que o produto químico enche nossa corrente sanguínea, diz-se que uma pessoa experimenta sua vida passando diante de seus olhos. Tão perto de sua possível morte, eu queria explorar esses personagens através de suas memórias. A cada puxão do gatilho, a mudança da morte aumenta e cada jogador lida com vários níveis de medo” conta Youmans.