Alice Longyu Gao vai à reabilitação emocional no single pop metal “MAKE U 3 ME”

Divulgação

A artista chinesa, residente nos Estados Unidos, Alice Longyu Gao apresenta o single “MAKE U 3 ME”, o sucessor de “Believe the Hype” com Oli Sykes, o primeiro lançamento pelo selo próprio ÂLÏÇĖ THE LÂBEL.

A faixa, coproduzida com Devon Karpf e Wyatt Bernard, é um pop borbulhante de tom infantil infundido de metal nas explosões de poder cheias de ruídos em que explora os sentimentos de ter uma paixão e como as divisões culturais significam que o sentimento se perde na tradução. Em toda a duração, o desempenho de Alice permanece elétrico – consolidando sua base como uma das artistas emergentes mais confusas da música, enquanto muda sem esforço sobre um instrumental verdadeiramente imprevisível.

O videoclipe adiciona um elemento visceral às atmosferas altamente carregadas da música. Alice se encontra na reabilitação numa fazenda de alpacas, pois pretende expressar seu amor de maneiras mais palatáveis. Mudou-se e isolada do mundo que ela havia criado para si mesma, as ansiedades de Alice vêm à tona – levando a maneiras mais exigentes de transmitir seus sentimentos. A direção é de Dillon Edlin e Alexandra McDowell.

“Eu estive num período dramático por 2 anos e fiz mais de 20 músicas sobre uma única pessoa. Aprendi sobre limites e, infelizmente, não entendi naquela época. Sinto-me mal por isso. “MAKE U 3 ME” é o segunda e a última música que estarei lançando daquele período sombrio. Passei toda a minha quarentena para tentar me transformar em um adulto adequado, porque não cresci neste mundo de língua inglesa. Mas agora desde que estou tentando sobreviver deste lado do mundo, eu precisava estudar desde o início, como se estivesse no jardim de infância. As pistas sociais, maneiras e jogos – é simplesmente a vida para os outros, mas são lições para mim todos os dias” revela a artista.