Autre Ne Veut retorna com o single “Okay”, o primeiro em sete anos

Reprodução / YouTube

O Autre Ne Veut, projeto do cantor e produtor norte-americano Arthur Ashin, retorna com o single “Okay”, a primeira novidade desde o álbum Age of Transparency de 2015.

Em comunicado, esclarece-se a necessidade do retorno:

“Nosso planeta passou por uma série de transformações radicais na última década, assim como o artista conhecido como Autre Ne Veut. Quando o produtor e vocalista começou a lançar música sob o apelido no início de 2010, foi um momento muito diferente, cultural e emocionalmente – uma era colorida por um certo tipo de otimismo futurista, uma crença generalizada de que a mídia digital criaria um mundo utópico de infinita invenção e igualitarismo. Não foi exatamente assim que aconteceu nos próximos anos, e agora na década de 2020, enquanto Autre Ne Veut se prepara para lançar “Okay” – seu primeiro single em mais de seis anos – o futuro parece muito diferente”.

A canção é um número acolhedor na eletrônica envolvente com elementos de R&B, traços cinematográficos do pop e falsetes do artista que pede por paciência e aceitação diante de tempos conturbados.

O videoclipe, em que Autre Ne Veut ressurge das profundezas do oceano em direção à superfície, é dirigido por John Robson.