Sade encontra-se gravando novas músicas no Miraval Studios

Sade / Facebook

No ano passado, o astro Brad Pitt e o produtor e compositor francês Damien Quintard ficaram à frente da restauração da instituição fonográfica francesa Studio Miraval sob o nome de Miraval Studios. O estúdio de gravação, localizado no Château de Miraval, na França, foi casa de artistas como Pink Floyd, AC/DC, The Cure, Sting, The Cranberries, Morrissey, Courtney Love e outros, antes de encerrar as atividades em meados dos anos 2000.

O estúdio é tema de uma matéria da Billboard e nela, Pitt conta que Sade foi o primeiro ato a utilizar o espaço relançado, que está em operação desde a metade do ano. Segundo matéria, Sade já trabalha em novas músicas em estúdio. Em nota à publicação, Quintard disse:

“Você podia sentir o amor que ela e a banda tinham por este lugar”.

Sade lançou pela última vez um álbum em 2010, Soldier of Love. A banda voltou em 2018 com a faixa “Flower of the Universe”, na trilha sonora da adaptação de Ava DuVernay de ‘Uma Dobra no Tempo’. Sade seguiu com outra contribuição, “The Big Unknown”, na trilha sonora do filme ‘As Viúvas’ de Steve McQueen. Entre as duas canções, o integrante da banda Stuart Matthewman revelou que o grupo tinha “uma série de músicas” em andamento.