Hyd lança “Fallen Angel”, single produzido por SOPHIE e A. G. Cook, do disco de estreia

Hyd / Instagram / Michael Bailey Gates

Hyd compartilha o single “Fallen Angel”, o sucessor de “Breaking Ground” e “Afar”, para promover o disco de estreia, CLEARING, programado para 11 de novembro pelo selo PC Music.

Com produção de SOPHIE – que faleceu em 2021 – e A. G. Cook, “Fallen Angel” é uma canção sobre a difícil tarefa de se libertar de um amor. A faixa é construída em sons de sintetizadores enevoados, batidas desconstruídas e versos suaves, como: “novo coração, nova alma / nova luz, nova esperança (…) você não pode me salvar, acabou / eu sou um anjo caído”. A artista, os produtores e Danny L Harle  são os compositores da música.

Em nota, Hyd escreve:

“Essa música começou em um estúdio em Los Angeles. Foi a última música depois de muitas sessões em um dia. SOPHIE e eu nos mudamos para nossa nova casa, A. G. estava de visita de Londres. Dan estava trabalhando em outra sala e, eventualmente, todos nos encontramos neste espaço dos fundos. A. G. estava descansando no sofá, SOPHIE no computador ao lado de Dan, eu com meu notebook. Parecia extremamente claro o que estávamos fazendo. “Fallen Angel” é sobre o momento em que você decide se libertar. Na época era sobre amor. Escolhendo a garota. Correndo o risco de perder tudo. Algo se transformou em mim ao fazer essa música”.