VÉRITÉ canta um coração partido no doloroso no single “love you forever”

Divulgação / Nicole Mago

A cantora e compositora norte-americana VÉRITÉ compartilha o single “love you forever”, o sucessor de “are we done yet?”, mais uma prévia da nova era que renderá um disco no próximo ano.

Com produção de James Flannigan (MARINA, Dua Lipa), a canção inicia como uma valsa melancólica que cresce em cordas serenas e batidas suaves com VÉRITÉ cantando sobre um coração partido e com raiva ao encontrar-se dividida entre saber que o fim de algo é a coisa certa e não querer deixá-lo ir. “Eu não queria me casar / mas eu poderia ter te amado para sempre / eu sabia quando começamos / o fim era inevitável / você é um pouco egoísta / e eu sei que estaremos melhor”, canta no vocal frágil.

“Foi escrita no meu sofá digitando fervorosamente as letras no meu aplicativo de notas e tentando encaixar palavras em frases melódicas sensatas enquanto chorava. Adoro capturar algo bruto e não super produzi-lo, não me esconder sob o brilho, mas expor o intrincado funcionamento interno para realmente capturar um sentimento. É raro eu escrever a partir da minha experiência literalmente”.

O vídeo, dirigido por Mateo Márquez e que funciona como uma continuação de “are we done yet?”, traz a artista dançando lentamente com uma misteriosa pessoa com um saco na cabeça e mãos amarradas.