Rihanna lança “Lift Me Up”, o primeiro single solo em seis anos, na trilha de ‘Pantera Negra’

Divulgação

Rihanna retorna com o single “Lift Me Up”, o primeiro lançamento solo em quase sete anos, na trilha sonora do filme ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’.

A canção, produzida por Ludwig Göransson – ganhador do Oscar de Trilha Sonora com o primeiro filme da franquia -, é uma balada poderosa em pianos moderados, instrumentações orquestrais e cordas pontuadas guiadas pelo vocal potente e emotivo da artista. A composição escrita por Rihanna, Göransson, o diretor Ryan Coogler e a artista nigeriana em ascensão Tems é um tributo ao falecido Chadwick Boseman, ator que interpretou o rei T’Challa e protagonista do primeiro filme ‘Pantera Negra’.

Sobre a canção, Tems conta:

“Depois de falar com Ryan e ouvir sua direção para o filme e a música, eu queria escrever algo que retratasse um abraço caloroso de todas as pessoas que perdi na minha vida. Tentei imaginar como seria se eu pudesse cantar para eles agora e expressar o quanto sinto falta deles. Rihanna tem sido uma inspiração para mim, então ouvi-la transmitir essa música é uma grande honra”.

O videoclipe é dirigido por Autumn Durald Arkapaw.

A trilha sonora completa de ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’ chega no dia 04 de novembro.