Após 3 anos, Bayonne retorna com o mágico e hipnotizante single “Is It Time”

Bayonne / Instagram

O produtor e multi-instrumentista Roger Sellers, responsável pelo projeto eletrônico Bayonne, retorna com o single “Is It Time”, a primeira novidade do artista desde o álbum Drastic Measures de 2019, pelo selo Nettwerk Music.

“Esta música aborda um certo estado de limbo enquanto ainda suporta o fluxo ininterrupto, às vezes agonizante, do tempo. Demorou um pouco para sair dessa faixa, dado o clima da indústria e a natureza social introspectiva da época. Comecei a passar o tempo em um estúdio real novamente e procurei ajuda muito mais criativa e técnica do que os discos anteriores. A bateria completa nesta faixa é uma das minhas gravações favoritas em um disco do Bayonne. Espalhados por toda a faixa, você também pode ouvir gravações de campo e áudio de fitas VHS antigas, o que dá à música muito mais significado e nostalgia para mim” diz Sellers.

“Is It Time” é musicalmente e liricamente serena ao mesmo tempo em que expressa uma prontidão mais definitiva para a mudança. São sintetizadores radiantes, pianos suaves, batidas eletrônicas encorpadas, sons de cordas dedilhadas e vocais agradáveis do artista que contemplam a atmosfera mágica e hipnotizante da composição.