Fleet Foxes e Tim Bernardes lançam a faixa “A Sky Like I’ve Never Seen”

Divulgação

O Fleet Foxes lança a faixa “A Sky Like I’ve Never Seen”, parceria com o músico paulistano Tim Bernardes (que apareceu em “Going-to-the-Sun Road” do álbum Shore), para a trilha sonora do documentário ‘Wildcat’ da Amazon.

A canção, inspirada e escrita originalmente para o filme, é uma balada folk radiante e inspiradora em floreios de violão, arranjos de cordas pontilhadas e vocais evocativos que resultam em uma peça reconfortante.

“Fui inspirado pela forma como o filme empregou meios não convencionais para chegar a algo universalmente comovente, e fiquei impressionado com todas as colisões inerentes ao conceito do filme – entre espécies, entre hemisférios, entre indivíduos, entre o psicológico e o natural. Em quartos de hotel e em estúdios emprestados, na hora roubada de uma turnê mundial, montei essa música. Foi uma honra ser convidado a fazer uma música que pudesse servir como um desfecho para essa história única e comovente e colaborar com Tim novamente” revela Robin Pecknold em um comunicado.

‘Wildcat’ segue a história inspiradora de um jovem veterano em sua jornada na Amazônia. Uma vez lá, ele conhece uma jovem que dirige um centro de resgate e reabilitação de animais selvagens, e sua vida encontra um novo significado quando lhe é confiada a vida de uma jaguatirica órfã. O que era para ser uma tentativa de escapar da vida, acaba sendo uma jornada inesperada de amor, descoberta e cura.

O documentário estreia no dia 30 de dezembro na plataforma da Amazon Prime.