Andy Shauf anuncia o álbum ‘Norm’ e lança o single “Wasted On You”

Andy Shauf / Angela Lewis

O cantor e compositor canadense Andy Shauf anuncia o álbum Norm, o sucessor de Wilds, para o dia 10 de fevereiro via Anti-. O registro foi escrito e produzido pelo artista em sua garagem durante os primeiros dias da pandemia do COVID, quando a turnê de divulgação do álbum de 2020, The Neon Skyline, foi adiada. Inspirado em ‘Mullholland Drive’, de David Lynch, e na ideia de um narrador não confiável, Shauf trabalhou com um editor de histórias enquanto construía uma narrativa em torno do personagem Norm.

“O personagem de Norm é apresentado de uma maneira muito legal. Mas quanto mais você prestar atenção no disco, mais você perceberá que é sinistro” revela Shauf em um comunicado.

“Wasted on You”, o primeiro single do registro, é uma balada suave e sonhadora de pianos, guitarras, sintetizadores e versos existenciais, como: “o que acontece quando eles morrem? / talvez a vida eterna / mas só se eles Me encontrarem”. A canção vem acompanhada de um videoclipe dirigido por V Haddad e estrelado por Lauren Servideo interpretando Deus e Frederic Winkler como Jesus.

Capa e repertório de Norm:

01. “Wasted on You”
02. “Catch Your Eye”
03. “Telephone”
04. “You Didn’t See”
05. “Paradise Cinema”
06. “Norm”
07. “Halloween Store”
08. “Sunset”
09. “Daylight Dreaming”
10. “Long Throw”
11. “Don’t Let It Get to You”
12. “All of My Love”