Hannah Wilson e Julia Fabrin, a dupla responsável pelo som indie pop do Dolores Forever, conheceram-se em uma festa em Londres e conectaram-se por compartilharem o mesmo amor por artistas como Mitski, Sharon Van Etten, Stevie Nicks e Spice Girls. A dupla, que se define como “Fleetwood Mac sem os maridos”, lança o single “Conversations With Strangers”, faixa-título do EP publicado pelo selo Sweat Entertainment.
Com produção de Tom Fuller (Hurts, The Neighbourhood), “Conversations With Strangers” é um indie pop contagiante e libertador, repleto de ganchos e harmonias exuberantes em guitarras, percussão eletrônica e sintetizadores para cantar sobre ter conversas com estranhos como uma forma de fugir dos problemas e de viver a vida ao máximo.
“É sobre a sensação sombria de estar desconectado do mundo ao seu redor. A maneira como as conversas com estranhos permitem o anonimato e a auto-reinvenção. E sobre a natureza cíclica dos pensamentos ansiosos, os pensamentos que você fica na festa para evitar ir sozinho para casa”, disse Hannah Wilson, da banda, sobre a faixa.
Além da faixa-título o EP conta com mais duas faixas. “Funeral”, produzida por King Ed (Years & Years, Baby Queen), é um número pop eufórico impulsionado por sintetizadores oitentistas, repleto de ganchos e harmonias envolventes, abordando temas sobre amizades tóxicas e auto-obsessão. Enquanto “Rothko”, com produção de Jez Ashurst (Little Mix, Ella Henderson), é um pop rock vibrante com uma atmosfera do Fleetwood Mac, conduzido por vocais apaixonados, e fala sobre a tentativa de transformar um relacionamento em algo que não é.
O EP Conversations With Strangers encontra-se disponível nas plataformas de streaming.