Cayucas encontra o refúgio dos sonhos no videoclipe de “Sayulita”

Cayucas / Cara Robbins

O Cayucas, projeto de indie pop rock ensolarado dos gêmeos Zach e Ben Yudin, lança o videoclipe de “Sayulita”.

A canção, uma ode a uma cidade mexicana que a dupla nunca visitou, foi originalmente escrita por volta de 2016 após o lançamento do segundo disco de estúdio, Dancing at the Blue Lagoon, e era pouco mais que um riff de guitarra (com o título provisório “I Fell Asleep in Sayulita”) antes da influência chegar.

“Adormeci em Sayulita / acordei sob as estrelas / garrafas vazias de ‘cerveza’ / tentando consertar um coração partido / mas estou cansado de viver a vida em fuga”, cantam.

“Algo sobre esse lugar “Sayulita” de que estávamos ouvindo… soava bem. “Sayulita” é um lugar onde nunca estivemos, sem planos de ir, mas liricamente gosto de criar uma espécie de lugar mítico em minha mente que engloba o clima. A música tem uma espécie de estilo do Eagles, tipo “Hotel California” – imagens de acordar na praia depois de uma longa noite bebendo ‘cerveza’ com o objetivo de consertar um coração partido. Em algum lugar em sua mente. Mesmo que você não esteja realmente lá, isso o leva embora por um tempo”, compartilha Zach Yudin.

O videoclipe é criado e dirigido por Gabby Sibilska.