Urias libera a segunda parte do álbum ‘HER MIND’

Divulgação

A cantora e compositora Urias lança a segunda parte do álbum HER MIND, o sucessor de FÚRIA, projeto com conceito estético e reflexivo pensado totalmente por ela.

HER MIND, PT. 2 traz influências de trance, rock, hyperpop, dancehall (“Neo Thang”) e eletrônica experimental (“Ultimate One”) – em quatro faixas que não passam dos três minutos e cantadas em diversos idiomas –  com inspirações vindas de Arca, Bad Gyal, Skepta, Labrinth e algumas influências de Kanye West.

No trabalho, ela discute sobre o seu lugar no mundo, percepções sobre si mesma e o fato de que, no fim das contas, mesmo com tantas divergências, ninguém é tão diferente do outro.

“Nesta parte, coloco a minha mente como objeto de desejo – não sexual – mas de posse em que as pessoas querem entender e saber como as coisas funcionam para mim e dentro do meu recorte. De uma música pra outra há trocadilhos, pois você não sabe se estou falando do corpo ou mente e fica subjetivo. Comento também das complexidades de ser o conjunto dos dois (mente e corpo) e que fazem de mim a pessoa que eu sou e que se modelam ao longo do tempo até aqui”, revela Urias.

A produção de HER MIND, PT. 2 é de Maffalda, com todas as composições sendo feitas pelo próprio produtor, Number Teddie e Urias.

“Com a segunda parte do projeto ‘HER MIND’, nós continuamos a expandir a visão e a sonoridade da Urias, indo muito de acordo com as ideias e referências que ela trouxe para o projeto. Para nós, participar de um projeto desse é uma alegria e uma responsabilidade que abraçamos com bastante empolgação, porque estar envolvido em um álbum que tem uma mensagem tão potente quanto a que vemos em “HER MIND” é um presente, e me sinto bastante honrado pela Urias ter confiado em mim e nos meninos para traduzir os pensamentos e opiniões dela em canções” explica Maffalda.

HER MIND será dividido em três partes que, quando juntas, formarão o segundo disco da artista.