Trent Reznor e Atticus Ross lançam a trilha sonora de ‘Até os Ossos’

Divulgação

Os músicos Trent Reznor e Atticus Ross, integrantes do Nine Inch Nails e ganhadores do Oscar por ‘A Rede Social’ e ‘Soul’, lançam a trilha sonora composta para o filme ‘Até os Ossos’.

‘Até os Ossos’, adaptação do romance de Camille DeAngelis sobre adolescentes canibais apaixonados nos anos 1980 e dirigido por Luca Guadagnino (de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’), é estrelado por Timothée Chalamet e Taylor Russell. Em entrevista, o cineasta disse que solicitou a Reznor e Ross para “encontrar o som de uma viagem” e “o som da paisagem norte-americana”.

Em entrevista, Reznor complementa:

“Nunca houve foco no elemento do terror. Está lá e serve a um propósito. Tínhamos longas conversas com Luca sobre esse elemento de convidar a interpretação. Mas o verdadeiro coração é o romance. Luca mencionou a ideia de um violão. Então, trabalhamos para estabelecer o que seria esse desejo”.

Na trilha sonora, a dupla mantém a assinatura sombria característica em uma gama de elementos eletrônicos, mas explora uma sonoridade mais acústica também. A faixa “(You Make Me Feel Like) Home”, a única música cantada e escrita para os créditos finais do filme, será submetida ao Oscar para uma possível indicação ao prêmio de Melhor Canção Original.