O rapper, cantor, compositor e produtor norte-americano Red Velvet Papi lança o single “Convenient”, o sucessor de “Sunshine” e “Dream Come Tru”, para promover o aguardado terceiro disco de estúdio esperado para o próximo ano.
Com uma batida lenta e teclados desanimados acompanhados do cantor e compositor Andhi O’Neill na guitarra, Red Velvet Papi canta com doçura sobre um amor não correspondido que está cobrando seu preço. “Você só me ama quando é conveniente / e tudo bem / falar a verdade / eu ainda vou te amar de qualquer maneira / e embora eu odeie como você sempre me trata / ainda está tudo bem”, canta.
““Convenient” é ter um relacionamento em que você não recebe o que dá, mas ainda é incapaz de abalar seus sentimentos por ele. Acho que todos nós já tivemos relacionamentos em que você está sempre presente e totalmente comprometido com alguém, mas essa pessoa nunca está presente para você, sempre com um pé dentro e outro fora. Eles amam você quando podem encontrar tempo para isso, ou quando é bom para eles, em vez de apenas fazê-lo incondicionalmente. E por alguma razão você tolera isso, porque você os ama tanto, apesar do quanto eles te machucam repetidamente” revela Red Velvet Papi.